Their Doramas: Oh My Ghost

sábado, 21 de maio de 2016

Oh My Ghost




Sinopse:
Na Bong Suh (Park Bo Young) pode ser uma habilidosa cozinheira, mas quando se trata de autoestima, ela não consegue brilhar no meio profissional e social. Entretanto, ela também possui a habilidade de se comunicar com fantasmas. Um dia, suas habilidades místicas saem do controle quando uma fantasma sedutora, Shin Soon Ae (Kim Seul Gi) possui seu corpo. Com a sua nova "personalidade", Bong Sung começa a ser notada até pelo pelo seu chefe e maior paixão, o cozinheiro Kang Sun Woo (Jo Jung Suk). 

Gênero: Romance, drama, comédia, suspense
Episódios: 16
Formato: MP4
Ano: 2015
País: Coreia do Sul
Emissora: tvN


Folder Icon:
Download: AQUI

Saiba como usar um 
folder icon aqui










Episódio 01: MEGA

Episódio 02: MEGA

Episódio 03: MEGA

Episódio 04: MEGA

Episódio 05: MEGA

Episódio 06: MEGA

Episódio 07: MEGA

Episódio 08: MEGA

Episódio 09: MEGA

Episódio 10: MEGA

Episódio 11: MEGA

Episódio 12: MEGA

Episódio 13: MEGA

Episódio 14: MEGA

Episódio 15: MEGA

Episódio 16: MEGA







13 comentários:

  1. Esse dorama é minha paixão, o melhor que já vi na face da terra <3

    ResponderExcluir
  2. Oh my ghost é um dos melhores doramas que já assisti até hoje.

    ResponderExcluir
  3. eu não consigo mais baixar!Fala que eu tenho que esperar 3 horas e alguma coisa :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É devido a muitas pessoas estarem baixando também. Se voce tentar de novo depois, vai conseguir!

      Excluir
  4. conseguir achar um site pra assistir obg :)

    ResponderExcluir
  5. Que dorama fantástico, estou apaixonaaaada! Os atores principais tem uma química incrível!
    No início não pensei que eles combinassem muito, mas no decorrer da história me peguei torcendo loucamente pra eles ficarem juntos!
    A atuação da Park Bo Young foi impecável, tanto interpretando a tímida Bong Sun como a divertida Shin Soon Ae. Foi ótimo ver o crescimento da Bong e acompanhar ela se tornando mais confiante e extrovertida. Também adorei acompanhar a história da Soon Ae e seu caso incabado de virgindade que acabou não sendo apenas isso. Amei demais essa fantasminha. Ela surgiu pra mudar para sempre a vida de todos ali e os torná-los mais unidos e felizes. Shippei tanto ela com o chefe! Ah, o Chefe, me apaixonei perdidamente por esse "homem de vitalidade", por fora uma personalidade inabalável, por dentro um frágil coração.
    Amei tudo nesse dorama! Até o mistério que foi meio óbvio. As cenas da cozinha me faziam sentir num verdadeiro Master Chef kk E o final também foi bom, deu aquela sensação de que tudo terminou do jeito que deveria.

    ResponderExcluir
  6. Meu primeiro dorama (suspiro!)!!!
    Inesquecível! Arrasou com a minha vida: agora sou uma viciada patética em k-dramas!
    rsrsrs
    Obrigada pela oportunidade de fazer o download e assistir zilhões de vezes (como toda viciada patética que se preze ;D )

    ResponderExcluir
  7. Que tudo esse drama! Que máximo todo o elenco! Amei!!!
    Muito obrigada por disponibilizá-lo!

    ResponderExcluir
  8. Acabei agora,achei lindo demais! Confesso que tinha começado e parado uma vez,mas agora eu fico pensando " Óh Deuulls porque não terminei antes?!" Chorei e ri horrores, acho que não pecou em nada, tudo na medida certa!

    ResponderExcluir
  9. Não largo mais esse blog por nada!! Muito obrigada por disponibilizar os links.

    ResponderExcluir
  10. brigadinha por disponibilizar os links.
    queria mito assistir esse dorama.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Feliz Natal